domingo, 21 de novembro de 2010

Por onde anda Cibele Larrama, a 'Malvina' de Pérola Negra?


A atriz Cibele Larrama atua na televisão e no teatro
Casada com o ator e diretor Manitou Felipe, com quem tem dois filhos.Constantemente atua em peças teatrais infantis.


Seus papéis de maior destaque até foram o da simpática e doce Maria, empregada doméstica de Diná (Christiane Torloni) na novela "A Viagem"; Lia, a vilã da novela "Pérola Negra", do SBT; e a namorada do protagonista da minisséria "Táxi Brasil", exibida em 2000 pelo Canal Brasil.



No teatro, dentre outras peças, Cibele Larrama atuou no espetáculo infantil "ABC do Corpo Humano", em 2003.


Em 2008, Cibele Larrama fez uma participação especial na novela "Beleza Pura", da Rede Globo.


A atriz, em 2009, participou do espetáculo musical infantil "Bagunça no Zoológico".

Trabalhos na TV
2008 - Beleza Pura - Carol
2006 - Cobras & Lagartos - Celeste
2001 - Táxi Brasil - Namorada de Guará (Marcelo Escorel)
1998 - Pérola Negra - Malvina Baggio
1996 - A Vida Como Ela É - O Delicado
1995 - Decadência - Mariana
1994 - A Viagem - Maria
1993 - Mulheres de Areia - Luzia
1992 - As Noivas de Copacabana - Vendedora

5 comentários:

  1. OIII MEU NOME E´ESTER E EU ADORO A NOVELA PEROLA NEGRA ESPERO QUE TOMAS E PEROLA FIQUEM JUNTOS NE´BJJJ

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é vitor torres gomes e eu estudei com a cibele na setima e oitava serie, no francisco manoel no andarai, gostaria de fazer contato com ela , não a vejo a uns 26 anos , um bj grande , meu e-mail é vitorrres@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii tem como encontrar ela no instagram o dela e @cibelelarrama. qualquer coisa pode entrar em contato comigo.

      Excluir
  3. ... uma grande atriz mesmo!
    Confesso que descobri seu nome não faz muito tempo; seu rosto me era conhecido - só que MUITAS VEZES CONFUNDIMOS.
    Destaco sua atuação em MULHERES DE AREIA_alias executa bem vilãs/papéis assim.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. Olá Boa tarde eu sou a sylene grayce esse era meu registro no Teatro Crismaran onde a conheci e trabalhamos juntas por um otimo periodo e convivencia não me esquecerei jamais além da Cibele tinha também o Pedro Gariole dentre outros... meu face silenemarry. Gostaria de nós contactarmos. Sou baiana não permaneci no Rio de Janeiro mais mantenho residência fixa aqui. E inclusive me encontro aqui no Rio até o início do Carnaval. Um grande bjs e parabéns muito sucesso

    ResponderExcluir