segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vilma matou Vanderley em 'Mulheres de Areia'




Vanderlei acaba pagando caro por todas as suas maldades, num dia em que só pena em curtir as delicias da vida. Durante um passeio pela praia de Pontal D’Areia, o vigarista leva um tiro no peito e morre instantaneamente. Um mistério se inicia na historia: Quem matou Vanderlei? E os suspeitos são muitos, tendo Raquel e Virgilio como os suspeitos principais. Vilma (Denise Milfont), deixada por Vanderlei, poderia muito bem ter se deixado levar pela passionalidade. Já Donato (Paulo Goulart) nunca escondeu que gostaria de vê-lo morto. A grande surpresa fica por conta de Marcos Assunção como um dos envolvidos, já que pega uma arma e promete se vingar no vigarista e amante de Raquel, algumas horas antes dele ser assassinado.


O empenho de César (Henri Pagnoceli) e incentivar o juiz a condenar Ruth - fazendo se passar por Raquel - pelo assassinato de Vanderlei, aumenta quando ele vê que perdeu para sempre a amizade de Marcos e a admiração de Zé Luiz (Irving São Paulo). Na véspera do julgamento o advogado se arma de todos os podres de Raquel. É tão convincente que nem os depoimentos de Donato (Paulo Goulart) e Wilma (Denise Milfont)atenuam a pena da professora. O banqueiro inclusive, confessa que esteve no quarto do gigolô, mas já o encontrou morto e, simplesmente, o colocou na cama. Desesperada e percebendo que será condenada, Ruth grita no tribunal que não é Raquel.
Enquanto Ruth é levada a julgamento, surgem novas revelações bombásticas. Durante um encontro com Isaura, Raquel assume que disparou contra Vanderlei. Já no tribunal descobre-se que o corretor não foi morto a bala. Na verdade, faleceu por causa de uma garrafada que levou pouco antes de tomar um tiro. Sua assassina? Vilma!

Fonte:Mundo Novelas

Um comentário: