quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cida vê Conrado e Isadora Beijando

Um beijaço de Isadora em Conrado! Por essa, Cida não esperava (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Um beijaço de Isadora em Conrado! Por essa, Cida não esperava
(Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
 
 
Que fase, hein, Cida (Isabelle Drummond)? Não bastasse o pé na bunda que levou deConrado  (Jonatas Faro), ela ainda tem que encarar coisa pior. No caminho do mercado do condomínio, ela flagra o playboy aos beijos com Isadora (Giselle Batista).


Cida fica chocada com o a dupla traição (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Cida fica chocada com o a dupla traição
(Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
 
 
No maior clima, os dois fazem mil planos para o fim de semana e nem percebem o flagra de Cida, que fica arrasada. E agora?
Fique ligado em Cheias de Charme!
A cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 10 de maio.

Fonte:Rede Globo

3 comentários:

  1. esse Conrado se acha so pq tem dinheiro e essa isadora ela que enviou a foto da sida de faxinha fiquei brava pq eu gosto da sida elá é uma pessoa humilde soo quero que essa isabela e Conrado seja infelizes para senpre *..*

    ResponderExcluir
  2. ajo que estar erada pq sida ela tem amor verdadeiro por corado i em momento nei um ela quês o dinheiro dele, ele que supo-is ela ser rica e ficar com ela mais ela ajava que ele sabia que ela era apenas um pequena garota que trabalhava de empregada na casa de isabela e outra sempre ela disse que Isadora era um ótima pessoa então ajo que sida mereci coisa melhor do que corado ajo que sida como veio primeiro deve ficar com rorado

    ResponderExcluir
  3. rosario o teu gato vai se canssa de vc vez de vc ficar com ele fica ai dando chouzinho?ate que eu gostei da musica parabens tomara que vc conssegue fica r na cidade porque vc vai faze show purai e vai deixar seu gato na mao cuidado em vc pode perdelo.

    ResponderExcluir