terça-feira, 15 de maio de 2012

Datena Ameaça Sair da BAND de Novo

Foto:Divulgação/BAND
O editor e colunista do F5, Ricardo Feltrin acaba de noticiar que o jornalista e apresentador, José Luís Datena ameaçou sair da BAND, durante seu programa matinal na rádio Bandeirantes (90,9 FM) desta terça-feira.
Segundo Feltrin, o motivo para ele "pedir o boné" seria uma suposta pressão do prefeito Gilberto Kassab a Datena e à Band, por causa das denúncias que ele vem repercutindo em seu programa, relacionadas a matéria revelada pela Folha, sobre o ex-diretor da Prefeitura de São Paulo e ex-assessor de Kassab, Hussain Aref Saab, que teria acumulado cerca de R$ 50 milhões em imóveis durante a última década. Aref era chefe do Departamento de Aprovação de Obras, responsável pela liberação de construções e reformas de imóveis em São Paulo.

Procurada, a assessoria de Kassab não quis comentar.

As informações são de Ricardo Feltrin do F5.

3 comentários:

  1. se ele sair vai fazer o que,,,,,,,,,mas desde que ele para para uma outra emissora que mal tem,,,,,vai ser uma pena se ele ficar igual ao nosso saudoso alborguet,,,,com um programa ,na qual ele bancava do bolso , para ser assistido somente pela internet,,,,,,,tomara que nao aconteca isso ,,,VI EM OUTRO SITE ,,COMENTARIOS MUITO PESADOS, CONTRA O NOSSO QUERIDO DATENA,,INDENPENDETE DE POSICAO PARTIDARIA ELE E UM OTIMO REPORTER ,,PARABENS AO SR JOSE LUIZ DATENA.

    ResponderExcluir
  2. Ele não é reporter, ele é jornalista .
    affffffffff.

    ResponderExcluir
  3. DATENA, SE VOCE SAI DA "BAND", VOLTA PARA A RECORD.
    VAI COMPRI COM O TEU COMTRATO. EU VI O COMENTARO EM OUTRO SITE, QUE VOCE VAI PAGAR A REDE RECORD DE TELEVISAO UMA NUNTA; QUE VAI DOE NO SEU BOSSO.
    O MINIMO QUE VOCE PODE FAZ É VOLTA PRA RECORD.

    ResponderExcluir