quarta-feira, 9 de maio de 2012

'Sonia Abrão':Entrevista para 'Gabi'


Nesta quarta-feira, 09 de maio, à 0h30, no “De Frente com Gabi”, Marília Gabriela recebe a jornalista Sonia Abrão. A apresentora, atualmente na Rede TV, vem ao programa contar sobre a polêmica da foto de maiô divulgada nas redes sociais e também o quanto ficou espantada com a repercussão.
Sonia conta ainda como é trabalhar com a realidade da violência, crimes e até o glamuroso mundo das celebridades. A jornalista fala da sua carreira, rotina e família.

Confira as melhores frases da entrevista:
“Eu estou procurando a resposta até agora.” (Sobre a foto de maiô)
“Eu tinha emagrecido 16 kg em 2010, por isso fiz duas capas para a revista Dieta Já! Eu não me senti à vontade e acabou não rolando.” (Sobre a foto de maiô)
“A foto é caretíssima. É um colã preto, não mostra nada. Eu postei de brincadeira, estou pasma até hoje.”
“Isso foi um acidente de percurso. Não é minha praia.” (Sobre a foto de maiô)
“Eu achei que fiquei mais parecida com o Clodovil do que com a Meryl Streep.” (Sobre a foto que aparece vestida de “O Diabo veste Prada”)
“Eu estranhei muito essa história de eu ser a notícia.” (Sobre a foto de maiô)
“Meu ex-marido adorou a foto.”

O programa vai ao ar 0h30, logo após o ‘Aventura Selvagem’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário