segunda-feira, 23 de julho de 2012

Candidatos do 'Jogo de Panelas 2'



O reality  'Jogo de Panelas' estreia na segunda-feira, dia 23 no 'Mais Você', a partir das 8h30, e vai ao ar todos os dias da semana.

Saiba quem são os candidatos:


Gisele Dahis (Foto: Mais Você / TV Globo)
Gisele Dahis (Foto: Mais Você / TV Globo)
 
 
Gisele, 29 anos, palestrante:
"A maior felicidade em cozinhar está em ver o sorriso e satisfação das pessoas quando comem. E participar do Jogo de Panelas representa um sonho: cozinhar, receber, não precisar gastar para isso e ainda ter um reconhecimento nacional", diz ela, sobre suas expectativas em relação ao jogo. Ela avisa: "Quero muito ganhar o prêmio".


Leonardo Domingues (Foto: Mais Você / TV Globo)
Leonardo Domingues (Foto: Mais Você / TV Globo)
 
Leonardo, 38 anos, cineasta:Como não poderia deixar de ser, ele vai fazer uma homenagem à profissão e usar o tema cinema como inspiração no tema de seu jantar. Leonardo também acredita que terá grandes chances de faturar o prêmio final de R$ 10 mil.


Jimmy MacManis (Foto: Mais Você / TV Globo)
Jimmy McManis (Foto: Mais Você / TV Globo)
 
 
Jimmy , 42 anos, designer
"Sempre gostei de cozinhar para amigos e sempre que possível faço isso. Inclusive, eu tenho um projeto com mais quatro amigos de tentar propagar essa ideia, mostrando que cozinhar é fácil mesmo para quem não tem educação formal em gastronomia, que é justamente o nosso caso", diz ele, que está confiante em sua vitória no reality.


Mármara Liz Marques (Foto: Mais Você / TV Globo)
Mármara Liz Marques (Foto: Mais Você / TV Globo)
 
 
Mármara, 53 anos, dentista
"O desafio de cozinhar profissionalmente por um dia me fez topar participar do Jogo de Panelas", afirma a dentista. Ela também está na expectativa pelo prêmio. "Seria uma ótima oportunidade de dedicar o prêmio a uma esperada viagem à Ilha de Mármara na Turquia", especula.


Pedro Ivo Zaccur Leal (Foto: Mais Você / TV Globo)
Pedro Ivo Zaccur Leal (Foto: Mais Você / TV Globo)
 
 
Pedro, 29 anos, professor
"A participação no Jogo de Panelas foi uma surpresa muito agradável", considera o professor. Porém, ele diz que prefere esperar para ter expectativas em relação ao prêmio. "Não criei grandes expectativas quanto ao prêmio, mesmo levando o jogo com toda seriedade. Se ganhar, sonho em comprar um piano e terminar de montar a minha casa", conta Pedro.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário