quarta-feira, 25 de julho de 2012

'Cante se Puder':Novas Provas da '2ª Temporada'



Nesta quarta-feira, 25 de julho, o Cante Se Puder traz novidades para os duelos musicais e colocam os times em situações ainda mais surpreendentes.Patrícia Abravanel e Márcio Ballas estão à frente dos desafios que podem premiar em até 10 mil reais os artistas convidados.

O programa começa com os dois times se enfrentando na prova que tem capacetes gigantes. Enquanto cantam, algumas surpresinhas caem dentro do acessório e eles têm que seguir cantando, se puderem. E daí para frente é só diversão.

A eterna jurada do show de calouros, Flor, vive na pele um dia de flor num jardim nada normal. Para defender o time vermelho o modelo Rodrigão, ex-BBB, vai dar uma voltinha no “Drive in” e o cantor Xexéu, da bandaTimbalada, vai descobrir porque o programa é um estouro na prova com bexigas.

Já pelo time azul quem dá show é o polêmico Dhomini, ex-BBB, que vai parar no meio do deserto enquanto canta. A bela Angélica Morango, também vai se sujar para defender o time, enquanto o cantor Jorge Filho, da banda Rastapé, dá ritmo à competição pegando a estrada “do horror” no quarto round da noite.

Quem assiste de camarote são os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick, que a partir de agora podem tomar a decisão em conjunto e decidir quem fez o melhor show.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30

Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário