quinta-feira, 12 de julho de 2012

'Coronel Jesuíno' mata 'Sinhazinha' e 'Osmundo'

Foto:TV Globo/Divulgação
Sinhazinha(Maitê Proença) e Dr. Osmundo(Erick Marmo) serão mortos com dois tiros pelo Coronel Jesuíno (José Wilquer) no momento que ele decobre o romance da mulher com o dentista.Nos próximos capítulos de 'Gabriela'.

16 comentários:

  1. vadia tem que morrer mesmo, adúltera!

    ResponderExcluir
  2. Acho uma pena isso realmente ter acontecido, pois não ha nada mais triste do que viver com um monstro, que se tem que chamar de esposo e ser tratada como uma cadela, e apanhar e ainda fazer cara ser feliz com o homem que lhe ama de verdade. Ela sim, esta certissima, mesmo que por pouco tempo, mas pode conhecer e sentir o que é AMAR E SER AMADA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o coronel é chifrudo kkkkkkkkkkkkkkkk bem feito anda com a cabeça cheia de galhos

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que eles irão morrer! Quem deveria morrer era esse monstro do coronel Jesuíno! O cara é um completo imbecil, arrogante, se acha um máximo e ainda trata a LINDA esposa como se não fosse ninguém. Ainda bem que vivemos outros tempos. E quanto a essa pessoa que chamou a personagem de Maitê Proensa de "VADIA" deveria ler a obra e assistir a novela, se mesmo assim não conseguir entender o porquê Sinhazinha fez isso, espero que você arrume um cara igual ao coronel Jesuíno e que ele faça bom proveito de você. (:

    ResponderExcluir
  5. Quem chamou SINHAZINHA de vadia, só pode ser um Desgraçado e Retardado, que merece ser subjugado até a morte, por um monstro igual o que a matou.

    ResponderExcluir
  6. Sinhazina morreu tarde, vadia trepadera dos infernos!

    ResponderExcluir
  7. por favor eu nao quero que a Sianzinha morra pois aquele monstro tem que ser corno!Ele trata a mulher como uma escrava por favor não mate a personagem! Ela tem que é que dar uma bem gostosa na presença do coronel Jesuino!para ele aprender como é que se faz amor!!!! !

    ResponderExcluir
  8. Anônimo.No capítulo 29, sexta-feira, 03 de agosto – Jesuíno atira em Sinhazinha e Osmundo e é acolhido pela família de Amâncio. Mundinho pede a Pelópidas que providencie o velório de Osmundo e Sinhazinha e orienta Douglas a noticiar as mortes no jornal. Jesuíno fica indignado quando o delegado lhe diz que abrirá um inquérito. Ramiro dispensa o delegado.
    (Gente e apenas uma novela e o autor não mudará o fim deles uma vez que a obra já é escrita.)

    ResponderExcluir
  9. Adúltera..comigo não tem Lei Maria da Penha não...mulher minha que trair vai conhecer o Capeta cedo.

    ResponderExcluir
  10. O bonitão esquece que o corno é sempre o último a saber !

    ResponderExcluir
  11. Quem critica a ¨tal¨ Sinhazinha deve ter pau pequeno e ser brocha.......igual o tal do jesuíno....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. olha eu so muito fã do coronel jesuino o coitadinho foi traido tem que mata msm

    ResponderExcluir
  13. D nada adiantou tratar ela como ou pior do q um animal, mandou ela abrir as pernas e ela abriu dois chifres na testa GG dele.Coisa boa!Vai morrer, mas feliz!

    ResponderExcluir