sexta-feira, 13 de julho de 2012

'Danilo Gentili' e equipe zoam 'Bruno Mazzeo' por críticas a 'Stand-up'e 'Twitter'


Fotos:Reprodução/BAND

Bruno Mazzeo foi direto e não economizou críticas numa entrevista que deu ao jornal "O Globo" a Rafinha Bastos, a comédia 'Stand-up' e o uso do Twitter.

Ontem no "Agora é tarde", programa do humorista Danilo Gentili na BAND, aconteceu o “Mesa Vermelha”, uma roda de debates com os integrantes da atração:Rogério Morgado, Patrick Maia, Murilo Couto e o próprio Gentili, onde rebateram várias declarações de Mazzeo.


“Sabe por que ele não gosta do stand up?”, perguntou Couto. “Ele foi no show, roubou as piadas, botou no filme… O filme foi uma bosta, a culpa é nossa”. Ao que Gentili acrescentou: “É por isso que ele me odeia. Pegou minhas piadas de avião, roubou, colocou no “Junto e Misturado” e a série foi cancelada.”


“O pessoal do Twitter é burro. Acha que o Mazzeo é humorista”, disse Morgado. “Ele disse que está tentando sair do Twitter há três anos. Tudo bem. Entrar no Twitter é coisa de burro. Não conseguir sair é coisa de retardado”, disse Maia.


Mazzeo falou  também na polêmica entrevista:


“Não dá para ficar nesse papo vaselina. Até pela minha criação e pelos meus ídolos. Eu cresci vendo Renato Russo. Mesmo os caras como o Lulu Santos, que falavam de amor, não fugiam do pau, sabe? Eu até tento me policiar um pouco para não ficar com opinião demais, mas às vezes não tem jeito.”


Gentili ironizou: “Parabéns, Mazzeo, por assumir que você, como o Renato Russo, não foge do pau.” Couto citou o filme mais recente do humorista, “E Aí… Comeu?”, para prosseguir na insinuação: “Mas ele é bom ator, muito bom ator. No filme dele até beijou mulher”. Ao que Gentili, com a sutileza habitual, completou: “O filme dele, ‘E Ai… Comeu?’, a sequência vai chamar ‘Não, Preferi Dar’.”


Com informações do blog de Maurício Stycer.

2 comentários:

  1. Acho pouco, muito pouco, eles deveriam ter alfinetado mais esse cara, ele merecia calçar as sandálias da humildade!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse filho do Chico Anisyo é um idiota prepotente!

    ResponderExcluir