segunda-feira, 16 de julho de 2012

'Dudu Surita' comenta sua saída da 'Redetv!'

Depois de ser eleito como “Colírio Capricho”, em uma competição promovida por uma revista teen, Dudu conseguiu uma oportunidade na RedeTV!. Ele estreou no canal uma semana depois de Emilio ter quebrado o contrato com a emissora de Osasco e mudado com toda a sua trupe do “Pânico” para a Band.

Após um mês à frente do programa “Estação Teen”, Dudu foi misteriosamente substituído pelos integrantes da banda Restart, que estão no ar até hoje. Na época, os rumores foram muitos. Há quem garanta que a rixa entre a RedeTV! e Emílio foi tão grande que respingou no filho do apresentador.

Em entrevista exclusiva ao Famosidades, Dudu Surita se mostrou bastante incomodado com a atitude tomada, de uma hora para a outra, pelo canal de Osasco. E ainda mais irritado com a falta de justificativa.

Questionado sobre como foi avisado que não seria mais o apresentador do “Estação Teen”, Dudu revelou: “Aí é que está! Eu não fui avisado. Fui pego de surpresa, vi na internet. Logo que li a matéria, liguei para minha empresária, marcamos uma reunião com a diretora de programação e rescindi meu contrato. Não fazia mais sentido continuar lá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário