terça-feira, 3 de julho de 2012

'Fabiula Nascimento' e 'George Sauma' estão Namorando


Fabiula Nascimento em entrevista a revista 'Contigo!' revelou que está namorando o ator George Sauma, o 'Tatalo' do extinto seriado "Toma Lá, Dá Cá".Ela tem 34 anos e ele 23.

A atriz que faz a 'Olenka' de 'Avenida Brasil' foi casada durante dez anos com o também ator Alexandre Nero, o 'Baltazar' da novela 'Fina Estampa',  de  41 anos que está se relacionando com a atriz  Karen Brustolin, de 24.

As informações são do blog de Patrícia Kogut  e do UOL.

Um comentário:

  1. parabens ao casal... que vcs sejam muito feliz... pois eu tb tenho um relacionamento com uma pessoa mais nova que eu meu esposo tem 22 e eu 29 e pra quem vive um amor não existe diferença apenas pra pessoas preconceituosas. pois somos muito felizes... felicidades!

    ResponderExcluir