quinta-feira, 5 de julho de 2012

'Na Moral':Tema de Estreia -Politicamente Correto



A estreia do novo programa de Pedro Bial, nesta quinta-feira, promete mexer com as suas convicções. No centro do debate da estreia do Na Moral, a ditadura do politicamente correto. Afinal, é necessário criar leis e regras para definir tudo o que é certo e errado nas relações humanas?

A atriz e humorista Maria Paula mostra um lado pouco conhecido na mídia. Psicóloga, ela aprofunda o debate sem perder o humor. Já o cantor Alexandre Pires, DJ do grande encontro, pontua os comentários com música e não hesita ao falar das polêmicas levantadas.

O autor da cartilha “Politicamente Correto & Direitos”, jornalista Antônio Carlos Queiroz, e o filósofo e professor Luiz Felipe Pondé, que escreveu o “Guia Politicamente Incorreto da Filosofia”; defendem lados opostos do debate e enriquecem ainda mais o programa.

Explorando os diversos casos que envolvem a ideia de politicamente correto, Bial também leva ao seu programa convidados que experimentaram na pele situações polêmicas, como assédio moral no emprego. Surpresas, tanto para o público quanto para os telespectadores, também vão pontuar este debate e mostrar que a ideia de certo e errado é muito mais complexa do que parece.

‘Na Moral’ tem direção de núcleo e geral de Luiz Gleiser, redação final de Marcel Souto Maior e apresentação de Pedro Bial. O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘Gabriela’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário