domingo, 15 de julho de 2012

Novas Roupas e Cabelos das 'Empreguetes'

Empreguetes arrasaram no novo look (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Empreguetes arrasaram no novo look
(Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Tudo mudou na vida dessas meninas. E, para acompanhar essa fase, nada mais justo que dar um 'up' no look de Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). Agora que vivem o momento das vacas gordas, as Empreguetes vão mostrar que sabem se produzir, mas sem perder seu estilo pessoal. Confira agora passo a passo o que mudou no visual das Empreguetes.

O modelo escolhido por Penha diz a que veio (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
O óculos escolhido por Penha diz a que veio

Penha - A rainha do Borralho continou com seu visual sensual com seus vestidos e calças colantes. Nos cabelos, a equipe de caracterização optou por alongar com apliques e clarear a cor, conferindo um look mais produzido e elegante. Uma coisa nova no produção da personagem de Taís Araújo, é que agora os acessórios estarão em alta. Brilho, cintos com ferragens douradas, argolas... Penha vai andar cheia de bijous como aneis e pulseiras, sem falar nos óculos, que a bonita não tira mais do rosto.

Tá ou não tá uma popstar? (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Tá ou não tá uma popstar?


Rosário - A líder das Empreguetes adotou um look popstar total. Os cabelos ganharam um tom loiro bem aberto e também ganharam alongamento. As madeixas perderam um poucos dos cachos para ganharem um estilo escovão, mas sem ser liso total e sim, com movimento. Saias e shorts curtos, jaquetas de paetês, no estilo pop rock, continuam no armário da gata, que é fã das cores fortes como o roxo, preto e dourado.


Olha que fofo!  (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Olha que fofo!

Cida - Essa, finalmente, virou Cinderela. A gata abriu mão das longas madeixas para adotar um visual elegante e romântico, ao mesmo tempo. Nas pontas, com cachos levemente abertos, mechas mais claras, fazendo um contraste com o resto do cabelo. Cida continua fã dos tons pasteis, mas com uma pitada de modernidade. Óculos também serão o tchan do visual da morena. O modelo de gatinha, famoso nos anos 50, e que voltou repaginado, caiu como uma luva no rosto da personagem.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário: