quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novo Casal de 'Malhação' em 'Agosto/2012'

A nova temporada de Malhação, com estreia prevista para 13 de agosto, traz estrelas como Danielle Winits, Carla Marins e Eduardo Galvão e também um grupo de novos talentos. Conheça os protagonistas da nova fase da novela:

Alice Wegman é a rebelde Lia na nova temporada de Malhação (Foto: TV Globo / Thaís Jordão)
Alice Wegmann é a rebelde Lia na nova temporada de Malhação
 (Foto: TV Globo / Thaís Jordão)

Alice Wegmann interpreta Lia, uma adolescente rebelde, mas de bom coração, que expressa sua revolta com um visual de roupas rasgadas e esmalte descascados. A menina vive com a avó, o pai e a irmã mais nova, e sua rebeldia é creditada ao fato de ela acreditar que a mãe a abandonou para trabalhar viajando pelo mundo. Ela é a melhor amiga de Ju (Agatha Moreira).


Guilherme Prates é Dinho, protagonista da nova temporada de Malhação (Foto: TV Globo / Thais Jordão)
Guilherme Prates é Dinho, protagonista da nova temporada de Malhação
 (Foto: TV Globo / Thaís Jordão)

Guilherme Prates vive Dinho, um adolescente popular, bem-humorado e destemido, que curte a vida ao máximo e não se preocupa com o futuro. Vizinho e colega de turma de Lia e Ju desde criança, o rapaz vai viver um triângulo amoroso com as duas meninas. Seu sonho é terminar o colégio e viajar pelo mundo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

10 comentários:

  1. eu vou amar ,amar,amar a nova temporada de "malhação" e me indentifico muito com a Lia por ela ser Rebelde

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro que o dinho fique coma ju .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO TO CONTIGO E NÃO LLARGO A LIA COMBINA COM O GIL OS DOIS SÃO PERFEITOS E JA A JU E O DINHO SÃ LINDOSSSS JUNTOS!

      Excluir
  3. o dinho e a ju tem tudo a ve ,os opostos se atren e eles dois sem muito diferente por isso que eu acho que eles dois fazem o par perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Dinho e Lia, muitoooooooo melhor, a ju me da sono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso concordo com vc a Lia e o Dinho são o casal PERFEITOOOOOOO a ju e muito melosa!!!!!!!!!

      Excluir
    2. POW VCS IAM GOSTA QUE UMA AMIGA DE VCSS FIZESSEM ISSO CM VCS? IAM A MINA NÃO É MELOSA É ROMANTICA!!!!!!!!!!!
      QUE O CARA QUE VCS AMAM A MELHOR AMIGA VAI LÁ E PEGA ELE MEU ISSO NÃO É FACIL! 10000000000 VEZES JU E DINHO <3 CASAL PERFEITOOOOOOOOOO

      Excluir
  5. De boa se o dinho fica com a lia a malhação vai ser uma droga meu, vai dar exemplos pra traição meu que amiga eé essa que trai a outra com o cara que a amiiga mais ama pow malhação tá ficando uma droga!!!!!!!!vo começa a parar de olhar iss! A lia não era revoltada e agr tá toda romantica aaah maiis só o que falta! E não é que ju e o gil vão ser vilões é que eles querem revida e no meu luggar faria o mesmoo! LIA E DINHO NÃO TEM NADA VÊ GENTE SE TOQUEM ELE DEVE FICA COM A ''JU''!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NOVELAA RUIM EÇA TÁ FIKANDO, MEU O CASAL PRINCIPAL AFINAL QUEM É LIA E DINHO OU JU E DINHO?
    PARECE QUE EÇAS GURIAS IAM GOSTA DE SER TROCADA, E QE O AMOR DA VIDA DELAS TROCASSEM ELAS POR A MELHOR AMIGA! VÉI SE TOQUEM QUE ISSO ÉÉ HORRIVÉL POOW AMIGOS NÃO TRAI UM AO OUTROS!
    VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor!!!!!!!!!!!Alguem fale com o autor de Malhação nada a ver dinho e Lia os dois são uns trairas.O que ele pensa que esta fazendo colocando a ju com planos de vingança. So mais a ju porem acho que ela mereça alguem bem melhor que o Dinho.

      Excluir