sábado, 21 de julho de 2012

Onde está 'Fernando Colunga' o 'Chico' de 'Maria Mercedes'?



Fernando Colunga nasceu em 3 de Março de 1966 no México, sua família como ele é de origem austríaca.Começou sua carreira como dublador e logo depois virou o famoso galã da Televisa, o par romântico de Thalia, Gabriela Spanic e outras atrizes, que sempre o elogiam pelo tratamento dentro e fora de cena nas tramas mexicanas.

Ele atualmente mora na Flórida e está solteiro.A revista Mira ele falou sobre o futuro:


"Eu quero ter filhos, mas de verdade. No dia que tiver, estarei todo o tempo com ele, porque quero que sinta o calor de seu pai e quero que sua mãe sinta que eu estou perto. Às vezes me pergunto: com toda essa carga de trabalho, quando terei meu filho? Não estou me queixando, só espero não me tornar avô do meu bebê", disse o galã para a revista Mira.


Seu último papel na TV foi em Soy tu dueña em 2010 como par romântico da atriz venezuelana Gabriela Spanic, que marcou seu regresso as telenovelas mexicanas após 13 anos.



16 comentários:

  1. Atualmente ele está gravando a novela Porque el amor manda!
    Ele fará papel de secretario da empresa Avon, na estoria!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer uma correção em Soy tu duena, nao foi com a Gabriela Spanic, e sim com a Lucero.

    ResponderExcluir
  3. OI NÃO RESISTO ELE E LINDO DEMAIS TA CHEGANDO O VERÃO ESSE CALOR ME DA vontade de sonhar com ele na praia

    ResponderExcluir
  4. oi não resisto acho ele lindo queria muito estar pertinho dele

    ResponderExcluir
  5. Este hombre eres uno pedaço d mal camino....

    ResponderExcluir
  6. Fernando colunga voce e muito lindo e bastante sexy continue assim lindo e forte.

    bjus mara
    manaus/amazonas.

    ResponderExcluir
  7. Fernando colunga voçe e lindooooo demaissss

    ResponderExcluir
  8. Ele e maravilhosoooo.
    Amooo ele demaisss.. sou super fan dele!!!!

    ResponderExcluir