sábado, 21 de julho de 2012

Onde está 'Thalia, a 'Maria Mercedes'?


Thalía, a protagonista de "Maria Mercedes", "Marimar", "Maria do Bairro" e "Rosalinda", e cantora de sucesso, hoje tem 40 anos.




Em 2 de Dezembro de 2000, Thalía casou-se com o ex-presidente da Sony Music Tommy Mottola, na Catedral de São Patrício, localizada em Nova Iorque. Emilio Estefan, o padrinho do casal, foi um responsável cupido e amigo em comum de ambos, e também entregou as alianças. Laura Zapata foi sua madrinha, e também foi a encarregada de algumas leituras compelementárias na missa.Entre os convidados, estavam famosos como Michael Jackson, Julio Iglesias, Barbra Streisand, Jennifer Lopez, Ricky Martin, Robert De Niro, Bruce Springsteen, Maria Félix, Danny DeVito, Rosie O'Donnell, Verónica Castro, Juan Gabriel, Cristina Saralegui, Marc Anthony e Donna Summer.




Thalía anunciou sua gravidez de uma menina da relação com o empresário Tommy Mottola em 12 de Junho de 2007 pela revista ¡Hola! México, e deu a luz ao bebê chamado Sabrina Sakaë em 7 de Outubro do mesmo ano. Sabrina significa 'princesa', e na língua japonesa o nome Sakaë, é traduzido como 'prosperidade'. Em 3 de Março de 2011, a cantora anunciou sua segunda gravidez de seis meses, e daria a luz a um menino ás onde horas e quarenta e oito minutos, horário local, em 25 de Junho do mesmo ano. O bebê nasceu com três quilos e vinte e três gramas, e é chamado Matthew Alejandro. Thalía e Mottola decidiram saber o sexo do bebê apenas na hora do nascimento.

Em 2009, a cantora lançou seu primeiro álbum ao vivo, Primera Fila, que rendeu a Thalía um disco de diamante, no México. O álbum tornou-se o álbum mais vendido de 2010, atingindo o primeiro lugar na parada de fim de ano de 2010.




Em 1999, protagonizou sua última novela, Rosalinda, e em 2000, seu segundo filme, Mambo Café, interpretando Nydia, sendo também seu primeiro filme de hollywood, até a data e seu primeiro filme como protagonista.


Em 2009, inspirada por sua maternidade, desenha e lança camisas e bonés de forma limitada, o que foi colocado à venda em seu website a um custo de vinte dólares.


Fonte:Wikipédia

10 comentários:

  1. Amo a Thalia sou fã dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amei oque publicaram.TE AMO TALIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro as novelas de Thalia ;ela é um máximo!!!1=)

    ResponderExcluir
  3. nosssaaaaa amuh a talia adoro todas as novelas dela....alem de bonita e uma excelente atriz desejo muita felicidade em sua carreira de cantora e atriz..nos ti amamos...maria la do bairro eu sou...

    ResponderExcluir
  4. Perfeiittahh nossa !
    Parabéns por todas suas conquistas ,vcê é uma exelente atriiz Linda !
    Todas suas novelas são D+.

    ResponderExcluir