sábado, 7 de julho de 2012

Por que 'Gretchen' saiu de 'A Fazenda'?



Gretchen deverá se pronunciar em algum programa da Record sobre sua saída de 'A Fazenda', provavelmente no 'Domingo Espetacular'.
Mas, o principal motivo de sua decisão deverá mesmo ser a saudade dos filhos.

Confira trecho de matéria do portal UOL, que explica um pouco sobre o assunto:

Gretchen declarou, que se  o humorista Rodrigo Capella voltasse da 'Roça' ela sairia, o que não ocorreu.Comentou com diversos peões da sua vontade de desistir do programa.Outro dia tocou o sino para avisar a produção que estava com enxaqueca.

"Estou com saudades dos meus filhos, não tem porque eu ficar aqui", disse Gretchen a Simone Sampaio.

Queria também que os peões votassem nela. "Se quiserem me mandar para a roça, eu agradeço. Não quero esse dinheiro, quero minha casa".

Além de não concorrer aos R$ 2 milhões do prêmio final de "A Fazenda", Gretchen também perdeu o cachê fixo por participar do programa, especulado em R$ 50 mil por mês.

Fonte:UOL

24 comentários:

  1. Se a Gretchen não tivesse batido o sino com certeza ela sairia da fazenda nesta próxima semana pois o Brasil estava só esperando ela ir prá Roça para poder votar muito. Mulher insuportável, sem graça, mal humorada, fofoqueira. Foi tarde.

    ResponderExcluir
  2. vc é um estupido(A) a gretchen só foi verdadeira ela achou q era bom sair então pronto e ela nunca foi e nunca vai ser é insuportável, sem graça, mal humorada, fofoqueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, estava torcendo por ela, foi uma pena ela ter saido.

      Excluir
  3. Gretchen e chata msm enjuada do cacete velha feia sem graca sem nocao, se ela num batesse o sino ia ficar dia e noite votando pra ela sair, vai com Deus e espero num ve essa velha tao cedo na tv, se quis sair porque entrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com voce....essa velha é muito chata...

      Excluir
  4. Nao aguenta pede pra sair mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa Mukher é fofoqueira e preconceituosa . Falou de Penelope , para virar mulher sem noção falsa , agora vc mostrou para o brasil quem é a verdadeira gretchen , uma pessoa falsa preconceituosa e fofoqueira . ficou com medo de ir para roça e sai pelo o publico , vc batia o pé dizendo meu público mau sabe vc que vc nem tem publico , isso de sair foi medo de descobrir que vc nao tem ninguem do teu lado sua velha falsa .

    ResponderExcluir
  6. Além de fofoqueira, intrigueira é também covarde! Fez igual faz nos seus breves casamentos, pula fora! Se não tocasse o sino o povo a tiraria de lá nessa semana! Não é falsa ??? Olhe a saída espetacular dela com direito a abraços e beijo de Judas... Aff !!!

    ResponderExcluir
  7. gretchen saiu porque teve ter recebido uma bolada ,para a rival da vivi entrar e o barraco começar é o preço para se ter audiencia depois dizem que a globo é do diado,os santo é eles são capetas esta emissora.

    ResponderExcluir
  8. Ela quer fez certo sair esses lerdos ñ sabe oque ela viveu então não fale de Gretchen gente chato aff

    ResponderExcluir
  9. alem de falsa ela queria dar uma de santa,nosa foi tarde que va pela sombra,assombraçao kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Saiu porque não aguentaria ir para a roça e ser eliminada 100%. Uma pessoa mal humorada, encrenqueira e fofoqueira, pessoa que não tem nada de bom.

    ResponderExcluir
  11. Saiu porque é covarde, fofoqueira, velha rabujenta que não aguentava a juventude das outras, falava muito em seu publico por medo de sair com 100% de rejeição tocou o sino, graças a deus, ja foi tarde.

    ResponderExcluir
  12. Ah tá!Até parece que ela quiz sair pq ta com saudade dos filhos.Acontece que ela percebeu que vacilou feio e q não tinha mais a mínima chance,não quiz sofrer a rejeição do público e pediu penico.Já vai tarde!

    ResponderExcluir
  13. Ela disse que ia dizer horrores pra cada um qdo saísse e não disse nada,não teve coragem,kkkkkkkkkkk,abraçou a roberta e a penelope,depois disse pra viviane que tambem sabe ser falsa,aff...falsa é pouco!

    ResponderExcluir
  14. Ceis eh tudo tosco(a) quem falô mau dela, tava torcendo pra ela ganha e eu queria sabe o porque dela te saído a qual tenha sido o que importa eh o que ela deu vontade de fazer fique com DEUS Gretchen e que ELE ilumine sua vida falou pro seis té logo

    ResponderExcluir
  15. Pra mim ela ñ passa de um chata, insuportável, nojenta, rabugenta, entre outras coisas.
    Ela falou mal de todos da casa, batia o pé q ñ iria fazer nada e achava q era dona da cozinha.
    Por mim ela tinha q ser expulsa do programa quando ñ fez nada 1 semana inteira (mesmo sendo direito dela).
    Ela só tocou o sino pq é covarde, teve medo de ir pra roça e o MUNDO INTEIRO votar pra ela sair.
    Falava q ñ tinha medo de roça mais mentiu o tempo todo.
    Graças a DEUS ela saiu. Agora assisto A Fazenda muito mais feliz.

    ResponderExcluir
  16. Meu bem aprende a escrever primeiro depois volta para defender essa mulher ridicula

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que ela saiu, economizei em conta telefônica, ia ficar ligando 24hs pra sair. Ela é feia, chata.

    ResponderExcluir
  18. ela saiu por vontade propria e um direito dela vcs que julga de velha nunca vao ficar velhos ne isso e preconceito contra idade q coisa mais feia deicha ela DEUS deu sua vida pra cada um cuidar da sua aprendam a respeitar o proximo e suas vontade

    ResponderExcluir
  19. NÃO ASSISTO A FAZENDA, MAS FIQUEI CURIOSA, SOUBE QUE ELA PEDIU PRA SAIR E QUIS SABER O PORQUE. FIQUEI CHOCADA E DECEPCIONADA COM O NÍVEL DAS PESSOAS QUE ASSISTEM AO PROGRAMA. ELA É VELHA. E DAÍ? SERÁ QUE VCS VÃO ENVELHECER? ELA É FEIA. VCS DEVEM SER MUITOS BONITOS. NOSSA!!! TANTA GENTE BURRA E PRECONCEITUOSA... PENA DE VCS

    ResponderExcluir