sábado, 21 de julho de 2012

Quem salva 'Nina' do Cemitério?


Nina será enterrada viva por Carminha - A guerra entre madrasta e enteada chega ao auge. Carminha (Adriana Esteves) manda Lúcio(Emiliano D’Ávila) enterrar Nina (Débora Falabella) viva. O trabalho é feito. E desfeito. Pois é, antes de a cozinheira morrer sufocada, o rapaz se arrepende e a retira de debaixo da terra.


Com a tentativa de assassinato, o ódio de Nina por Carminha triplica. De longe, ela arma sua vingança. Para isso, conta com um verdadeiro exército, formado por Lucinda (Vera Holtz),Begônia (Carol Abras), Santiago (Juca de Oliveira) e Janaína (Cláudia Missura). Todos a ajudam a armar a sua volta, que, diga-se, será em grande estilo.

Nina reaparece na festa de casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suéllen (Isis Valverde) e quase mata Carminha de susto, já que esta pensava que o desafeto estivesse morto. A vilã dá um ataque, começa a gritar, chamando-a de diaba, e ainda desmaia. Os convidados ficam chocados com a reação de Carminha, e Nina se oferece para cuidar da patroa. A cozinheira diz que tem provas contra ela e que estão com pessoas de confiança.

A partir daí, Carminha vira “escrava” de Nina. Dá aumento para Zezé (Cacau Protásio) e Janaína e chega até a servir Nina, como se fosse empregada. Nina, aliás, faz a família pensar que Carminha fez uma bacalhoada com pontas de cigarro, e todos acham que ela está louca. A ponto de Tufão (Murilo Benício) proibir que a esposa saia de casa.

Fonte:Alagoinha Notícias

Um comentário: