quinta-feira, 31 de maio de 2012

'Suelen' de 'Avenida Brasil' é Boliviana



Quem pensa que a vida de Suelen (Ísis Valverde) é - ou foi - fácil em "Avenida Brasil", vai se enganar após seu segredo ser revelado nos próximos capítulos da novela.


Nos próximos dias, a periguete vai ser desmascarada por todos os supostos pais de seu filho. Sem ter para onde ir, ela vai procurar Ramón (Willian Vitta), seu ex-cafetão. A morena é boliviana e veio ao Brasil se prostituir.


Roni (Daniel Rocha) vai descobrir a boate em que a morena está trabalhando e conta toda a história para Leandro (Thiago Martins). Os dois vão até o local e a vê em um pole dance. Ao chegarem perto dela, percebem que Suelen está com um olho roxo. "Saiam daqui", diz ela, aflita.


Os amigos se afastam e veem o cafetão acompanhado de um velho abordando a morena: "Esse Ramón está prostituindo a Suelen", diz Roni. Os dois decidem sair da boate e Roni promete voltar outro dia.


Cumprindo o prometido, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) vai à casa noturna e consegue entrar nos cubículos onde as prostitutas dormem. Ele encontra Suelen, que revela todo seu passado.


As informações são dosite Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário